Com o tema “Cuidando em Liberdade”, o evento destacou a importância da política de saúde mental pautada no acolhimento, na dignidade e na reintegração social.
Estiveram presentes os vereadores Rafael Maçulo, Rafael Manhães, Uallafe de Oliveira, além do presidente da Casa, Serginho do Pinhão, que juntos reforçaram o compromisso do legislativo com a promoção da saúde mental e com o fortalecimento de iniciativas como a residência terapêutica.
A sessão contou também com a presença especial do secretário de Saúde, Rodrigo Lopes, e da coordenadora de Saúde Mental de Tanguá, Sania Assis. Juntos, puderam ressaltar desafios e conquistas ao longo desta década de trabalho.
Participaram ainda moradores da residência terapêutica, que foram homenageados, e moradores da Residência Terapêutica da cidade vizinha de Rio Bonito, que prestigiou o momento e compartilhou experiências sobre práticas de cuidado em liberdade.
O respeito e o cuidado com aqueles que mais precisam de atenção e carinho da sociedade seguem sendo priorizados em nossa cidade.













