Esportes

Prefeitura inaugura Programa de Esporte e Lazer

Na última sexta-feira a tarde, durante cerimônia realizada na Praça da Juventude, foi realizada a abertura do PELC, que a partir desta segunda-feira, cinco de dezembro, será iniciado em Tanguá. O Programa de Esporte e Lazer da Cidade é um projeto voltado para a prática esportiva e cultural, que estará disponível para toda a população do município e foi desenvolvido ao longo dos últimos meses junto ao Governo Federal, que financiou com recursos e equipamentos. De acordo com a coordenadora geral do programa no município, Solange Neves, o PELC terá grande abrangência e contemplará toda a população.

“O programa vai ser dividido em três núcleos: Praça da Juventude, Campo do Pinhão e na quadra Paulo César de Andrade, na Posse dos Coutinhos. O objetivo do PELC é desenvolver atividades físicas e culturais com pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos, promovendo a integração entre pessoas de todas as idades através de atividades, e também sendo uma excelente opção de lazer para a população”, afirmou.

Os interessados devem procurar um desses núcleos, de segunda a sábado, durante todo o dia, e preencher a ficha de inscrição junto aos coordenadores responsáveis, que dará direito a participar de todas as atividades. Dentre elas, futsal, atletismo, handebol, tênis de mesa, circuito funcional, badminton, futebol, dinâmicas pedagógicas, xadrez e diversas outras.

Prefeitura de Tanguá. Novos tempos, novos rumos!