Uncategorized

Confira os dias de vacinação contra a febre amarela nas unidades de saúde municipais

Com objetivo de imunizar toda a população contra a febre amarela, a prefeitura organizou um calendário de vacinação nas unidades de saúde do município. Apesar de alguns casos da doença terem alarmado regiões dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, não estamos numa epidemia da doença, mas a imunização segue sendo importante para prevenir possíveis epidemias futuras, pois quem toma a vacina fica protegido da doença por dez anos.

Lembramos que cada morador deve comparecer ao PSF do seu bairro, onde já costuma ser atendido, munido de documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. Confira abaixo o calendário de vacinação contra a febre amarela nas Unidades de Saúde do município, das 8 às 16h.

Pinhão e Centro II Segunda e quinta-feira

Centro I – Quarta e quinta-feira