Tanguá adere ao “Cidades Empreendedoras”

Em reunião realizada na sede da prefeitura, o município de Tanguá aderiu ao Cidades Empreendedoras. Trata-se de um programa do Sebrae/RJ com formato de jogo, que incentiva uma competição saudável entre os municípios concorrentes, cujo objetivo é facilitar os trâmites para os empresários locais, desburocratizando a abertura de empresas e fomentando micro e pequenos negócios.

Ao fim do ano, o Sebrae disponibiliza um ranking com a pontuação de todos os participantes. Participaram do encontro, o prefeito Valber Marcelo, a Secretária de Governo, Suely Costa, a Secretária de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cláudia Milão, o Secretário de Gestão, Edésio Soares, a Coordenadora Regional do Sebrae/RJ, Juliana Ventura e as analistas da gerência de Políticas Públicas do escritório regional do Sebrae, Juliana Lohman e Laura Souza.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil