Educação

Sanitização começa a ser feita nas escolas de Tanguá

Published

on

A prefeitura de Tanguá iniciou nesta quarta-feira (10/03) a sanitização das escolas públicas municipais, como mais uma medida no combate ao coronavírus, causador da Covid-19. As primeiras unidades contempladas foram as Escolas Municipais Fernanda Suelen, Visconde de Itaboraí, Iasmim Gonzaga Arantes e a Creche Ozíris Rodrigues da Silva.

Além da sanitização, a secretaria municipal de Educação, Esporte e Lazer também está realizando a testagem em massa em todos os professores, diretores e equipes de apoio ligados à pasta.

“O objetivo é fazer o levantamento de como a doença tem se manifestado em nossa secretaria. Desta forma, tomando ciência daqueles que já foram acometidos pela Covid-19 e aqueles que ainda podem estar reproduzindo o vírus. Com um levantamento detalhado, podemos tomar medidas mais assertivas”, disse Luciano Lúcio, secretário municipal de Educação.

As próximas escolas contempladas com a sanitização serão: Antônio Duarte Lopes e Padre Thomas Pieters (12/03); Manoel Novis da Silva e Creche Municipal Tereza Campins Gonçalves (15/03); Castro Alves e Jacinto Costa (17/03); Paula Porto e Tomascar (18/03); Mutuapira e Ipitangas (19/03); a sede da secretaria municipal de Educação e Centro de Integração de Educação e Saúde (22/03).

Mais populares

Sair da versão mobile