Edital – Processo Seletivo Secretaria de Educação

A Prefeitura de Tanguá, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, deu início ao PROCESSO SELETIVO para a contratação de funcionários para atuar junto à pasta.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 24/05 a 25/05, através do email processoseletivotangua@gmail.com.

As informações sobre as vagas disponíveis e o formulário de inscrição se encontram nos documentos abaixo, disponibilizados em PDF.

IMPORTANTE: As pessoas que precisarem de declaração de tempo de serviço podem solicitar o documento diretamente na sede da secretaria de Educação, na segunda-feira (24/05).

PDF: EducaçãoEdital 01-2021 SEME Publicação

PDF: ANEXO V– Formulário de Inscrição

PDF: ANEXO VI – Declaração de que não se encontra em grupo de risco

PDF: ANEXO VII

PDF: Edital 01-2021 cronograma

IMPORTANTE: Devido à grande quantidade de inscritos para o Processo Seletivo da Educação, a publicação da relação de inscritos e resultados de análise curricular foi adiada para 07 de junho de 2021, bem como todo o calendário, conforme a retificação a seguir:

PDF: Retificação e Errata 01 30-05

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

Estão disponíveis para consulta as listagens de classificação preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissionais da Educação, conforme Edital n° 01/2021.

ATENÇÃO: a interposição de recurso deve ser encaminhada para o e-mail (mesmo da inscrição), nesta terça-feira (08/06/2021), de acordo com a retificação do cronograma.

Educação infantil

CIES

Ensino fundamental ll- História

Ensino Fundamental II- MATEMÁTICA

Ensino Fundamental- 1º ao 5ºano

Processo Seletivo EJA

Ensino Fundamental II- Artes

Ensino fundamental ll- Lingua Portuguesa

Ensino Fundamental II- Ed. Física

Ensino Fundamental II- Geografia

Ensino Fundamental II- Ciências

Secretaria de Educação, Esporte e Lazer divulga resultado dos recursos do processo seletivo simplificado 01/2021:

Analise dos recursos

A Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer divulga o cronograma das entrevistas, que serão realizadas no período de 14 a 17 de junho de 2021.
Local: E. M. Iasmim Gonzaga Arantes.
Rua: Vereador Manoel de Macedo. N° 1040. Tanguá.
Os candidatos convocados para a entrevista deverão seguir as orientações contidas no cronograma.

Cronograma de entrevista processo seletivo 2021

ERRATA

A Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer divulga errata dos recursos do Processo Seletivo.

ERRATA – RESULTADO

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, divulga o resultado das Entrevistas e Classificação final do Processo Seletivo – Edital 01/2021.
Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail divulgado para inscrição.

PDF: Processo Seletivo Resultado Final

A Prefeitura Municipal de Tanguá publica o edital de convocação do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. O documento segue disponível no PDF abaixo:

PDF: CONVOCAÇÃO – PROCESSO SELETIVO 2021 – PUBLICAÇÃO