Governo - Guarda Civil Municipal

Guarda Municipal convida população para participar de atividades físicas

Agentes da Guarda Civil Municipal iniciaram nesta terça-feira (21) os treinos de condicionamento físico no Observatório de Talentos, no Centro da cidade. A iniciativa acontecerá todas as terças feiras, às 07h30 e tem como proposta colaborar com a saúde dos componentes da Guarda.
A ideia, segundo a secretária de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Tenente Thaynã Freitas, que a população interessada também possa participar das atividades.
“A Guarda Civil Municipal é uma instituição extremamente importante para a manutenção das atividades diárias que garantem o ordenamento público do nosso Município.Para tanto é preciso atentar para a qualidade de vida desses agentes. Essa atenção perpassa desde a saúde da Guarda Municipal até o seu fardamento. Pensando nisto, iniciaremos as atividades físicas semanalmente com nosso efetivo, aberta para participação do público e sendo também uma maneira de integrar nossa Guarda com a população”, disse Thaynã Freitas.