Jovem Tanguaense lança livro “Da cor do Carvão?”

Ontem (29) foi uma noite especial para todos os tanguaenses que amam novas literaturas. É que a jovem e professora, Larissa Ferreira, de 23 anos, lançou o seu primeiro livro intitulado, “Da cor do carvão ?”, na secretaria municipal de Cultura e Turismo, no Centro da cidade.

Sonhadora, Larissa se tornou professora aos 18 anos e, aos 20 anos, começou a dedicar-se ao primeiro livro de sua autoria. Agora, realizou o sonho de lançar a edição na sua cidade de origem.

O evento contou com a presença de dezenas de autoridades, munícipes  e educadores, que prestigiaram o evento e adquiriram um exemplar do livro.

“É uma noite muito especial para mim, enquanto secretário municipal de Cultura. (…) Uma autora tanguaense que me orgulha muito e que nos possibilitou dialogar sobre o tema”, disse o secretário  municipal de Cultura, Reginaldo Garcia.

O livro “Da cor do carvão ?” é uma crítica, apesar de lembrar um livro infantil.  A narrativa traz enriquecimento cultural, valorização da cultura negra, identidade e diversidade cultural, além de história.