cultura

ENTREGA DA GALERIA DOS PREFEITOS

Na tarde de ontem (23), foi realizada, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a entrega da galeria dos prefeitos de Tanguá, um espaço reservado à valorização da história política tanguaense, através da memória dos chefes do executivo municipal que contribuíram para a construção e o desenvolvimento do município.
Essa linha do tempo se propõe em relembrar todos os prefeitos que passaram pela cidade e também para destacar a importância histórica que cada um deles teve na construção e no desenvolvimento de Tanguá, de diferentes formas e particulares conquistas.
“Todos os prefeitos que aqui passaram foram enormes, especialmente os que iniciaram a administração de Tanguá, como município, imprimindo suas filosofias, sua marca pessoal em favor da cidade. Quem ama Tanguá, não pode amar da boca para fora, quem está no exercício do mandato precisa ter respeito com as coisas, com a memória e com a sua história. Tanguá tem 27 anos e um futuro esplendoroso, todos foram importantes para o que está acontecendo agora, a história vai contar a importância de cada um, e serão referência para tudo o que há de vir”, disse o Prefeito Rodrigo Medeiros.