Tanguá recebe visita oficial do Secretário Nacional de Saneamento Ambiental

Na manhã de sexta-feira (24), o secretário nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Leonardo Picciani (MDB), visitou o município de Tanguá, a fim de tratar das pautas mais urgentes da cidade.

Recebido pelo prefeito da cidade, Rodrigo Medeiros, ao lado de seu vice-prefeito, André Paixão e de integrantes de sua equipe de governo, Leonardo Picciani, veio para tratar de assuntos importantes, na área ambiental, tais como as Estações de Tratamento de Água e de Esgoto (ETA/ETE), o Aterro Sanitário da cidade, o Saneamento Rural, a Companhia de Desenvolvimento de Tanguá e outras pautas também relacionadas à área assistencial, como o Projeto “Nenhuma Casa em Banheiro”.

Foram discutidos também temas sobre o início das atividades da Companhia de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade de Tanguá (CODEST).

“Foi um momento de muita alegria e de reforço na esperança de que a cada dia, dando um passo de cada vez, lograremos êxito em tudo o que planejamos com tanto carinho para a nossa gente. Agradeço imensamente ao amigo e Secretário Leonardo pela cordialidade da visita e por sua generosidade em colocar-se à disposição do nosso povo”, disse Rodrigo Medeiros.