Agentes de saúde alcançam indicadores de excelência na área

A prefeitura de Tanguá parabeniza as agentes comunitárias de saúde Leila Gomes, Leonira Coutinho (ambas da ESF Posse dos Coutinhos) e Maria Lídia Boechat (ESF Vila Cortes I).
Todas atuam há mais de 10 anos no município e foram destaques na avaliação realizada pela coordenação da Estratégia da Saúde da Família, com base nos indicadores de 2022.
Segundo os dados da coordenação, as três agentes receberam a classificação de excelência, visto que conseguiram ultrapassar a meta de mais de 80% de visitas realizadas mensalmente na sua comunidade, além de realizarem o registro correto das informações no sistema do e-SUS.
A prefeitura de Tanguá reconhece a importância desses profissionais, assim como o empenho para os avanços alcançados. Por isso, congratula as três profissionais pelo resultado e também a todos que entregam o seu melhor todos os dias, cuidando da saúde da população tanguaense!