SEMASTH

Inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Tanguá: Promovendo vínculos e bem-estar

Ontem, foi mais um dia de conquistas para Tanguá, com a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) pela Prefeitura.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo Federal, busca promover um envelhecimento saudável, autonomia e fortalecimento dos laços familiares para a população idosa.

O CCI, localizado no Centro da cidade, oferecerá uma variedade de serviços, incluindo artesanato, pintura, inclusão digital, salão de beleza, canto coral, dança de salão, jogos, lazer e hidroginástica. Profissionais técnicos conduzirão essas atividades diariamente, proporcionando um ambiente enriquecedor.

O espaço, situado na Rua 15 de Novembro, foi concebido para ser acolhedor e recebeu o nome do Sr. Luiz Gonzaga Antônio de Araújo, em homenagem ao seu impacto positivo na comunidade.