Geral

A prefeitura de Tanguá acaba de fechar convênio para proporcionar atendimento especializado aos servidores e familiares através do plano Prospera Saúde.

A clínica localizada no Centro oferece consultas em diversas especialidades médicas, com descontos de até 30% em exames.
Especialidades como Pediatria, Clínica Geral, Ortopedia, Cardiologia, Nutrição, Reumatologia, Alergia e Psicologia já estão disponíveis, e o plano busca expandir para Neurologia, Endocrinologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, etc.
Além disso, a Prospera Saúde oferece Fisioterapia, Acupuntura, Drenagem Linfática e RPG. A clínica está na Rua Demerval Garcia de Freitas, nº 7, quadra 7, lote 3, no Centro, facilitando consultas e adesões.
As mensalidades para servidores municipais efetivos, comissionados e contratados são de R$ 50, com consultas gratuitas, e R$ 5 por dependente