Governo
Após 20 anos, Dr. Almir de Carvalho se despede da Justiça Itinerante de Tanguá
Na manhã desta terça-feira (5), a prefeitura de Tanguá promoveu um café da manhã para se despedir do Dr. Almir de Carvalho que, desde a implantação da Justiça Itinerante de Tanguá, em 2004, esteve à frente de seu comando.
O Dr. Almir ingressou na Magistratura Fluminense em janeiro de 1989, sendo Juiz de Direito da Comarca de Itaboraí desde 22 de maio de 1991. Como Juiz Eleitoral participou na emancipação do Município de Tanguá, em 1995.
Em 24 de abril de 2004, inaugurou a justiça itinerante no Município de Tanguá, sendo o Juiz pioneiro nesse tipo de serviço.
No encontro, o prefeito Rodrigo Medeiros congratulou e externou sua gratidão ao Dr. Almir de Carvalho pelos relevantes serviços prestados ao município durante os mais de 30 anos que está em titularidade na Comarca de Itaboraí.
A Juíza que substitui o decano é a Dra. Rosana Albuquerque França. Com 19 anos de magistratura, está há 13 anos na Comarca de Itaboraí, já tendo passado pelas cidades de Niterói e São Gonçalo.
Além das autoridades presentes, como o vice-prefeito, André Paixão, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Serginho do Pinhão e diversos outros vereadores, também compareceram o ex-prefeito Carlos Pereira e os tabeliães do Cartório Único de Tanguá, Dr. Douglas Oliveira Fontes e Dra. Keila Telles de Souza.