Segurança Pública

Comunicado Urgente: Alerta de condições meteorológicas adversas

A Prefeitura de Tanguá, por meio das secretarias municipais de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil; e de Meio Ambiente, Praças, Parques e Jardins, em conjunto com o Governo do Estado, comunica com urgência sobre a iminência de fortes chuvas e rajadas de vento na região metropolitana.
Previsões indicam intensas precipitações e ventos de até 100 km/h, podendo causar alagamentos, inundações e deslizamentos de terra.
Recomendamos que todos evitem sair de casa e estejam preparados para possíveis interrupções nos serviços.
Acompanhem os comunicados oficiais da Defesa Civil e órgãos de proteção civil para orientações atualizadas. Para monitoramento em tempo real, acessem o link do link: https://mla.bs/75ba5b51
Em caso de emergência, acionem a Defesa Civil Municipal pelo número (21) 2747-4104 ou o Corpo de Bombeiros Militar no 193.
Permaneçam atentos e tomem precauções para garantir a segurança de todos.