A estudante tanguaense Meyriellen Brandt, de 13 anos, conquistou três medalhas nas Paralimpíadas Escolares, na cidade de São Paulo. Competindo pela Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, a ANDEF, onde nada desde os quatro anos de idade, Meyriellen foi ouro nos 25 metros nado peito e prata nos estilos livre e costas.
A competição ocorreu entre os dias 18 e 23 de novembro, no Centro Paralímpico Brasileiro e reuniu jovens de todo o Brasil na faixa etária de 12 a 17 anos que possuam algum tipo de deficiência. As Paralimpíadas Escolares são consideradas a maior competição do gênero no mundo.
Feliz com os resultados alcançados, ela fez questão de agradecer aos que puderam ajudar de alguma forma.
“Quero agradecer especialmente a minha mãe, essa mulher fantástica que sempre está ao meu lado. Ela é uma pessoa extremamente positiva e que não aceita desistência e também aos meus professores de natação. Meu muito obrigada também às Secretarias de Saúde e Educação aos amigos Rodrigo, Luiz e Sérgio, que me ajudam para que eu possa treinar”, disse a nadadora.
Meyriellen está em busca de patrocínio. Para interessados, basta entrar em contato com o pai da atleta, o senhor Marcus Aurélio, através do número (21) 99661-1198.