Guarda
Publicado em: 13 de dezembro de 2021 Prefeitura Tanguá

Guardas municipais de Tanguá passam por curso de nivelamento

Com intuito de treinar, capacitar e aprimorar as ações de segurança pública, a Guarda Civil Municipal de Tanguá realizou hoje (13/12) mais uma capacitação para todo efetivo.

A atividade foi realizada no intuito de possibilitar o nivelamento do grupo, no que se refere ao emprego de soluções de conflitos sem violência e na implementação do conceito de polícia de proximidade.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Weslei Lopes, os agentes ampliaram o conhecimento durante o curso, que faz parte do programa de modernização dos serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Tanguá.

“A medida visa prestar com mais eficiência as atividades diárias, dando oportunidade de treinamento constante à corporação”, disse Weslei.

A capacitação contou com a ministração do Major PMERJ NOGUEIRA.