Publicado em: 16 de dezembro de 2019 Prefeitura Tanguá

Tanguá recebe selo de capacitação em gestão do Turismo

Tanguá recebeu na última sexta-feira, 13 de dezembro, o Selo do Programa de Capacitação para Excelência em Gestão do Turismo Fluminense, concedido aos municípios que concluíram o Plano Integrado de Turismo. O município foi representado pelas funcionárias públicas Tainá Salles e Daniela Oliveira, que receberam os certificados de conclusão do curso.

A cerimônia contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Otávio Leite, e marcou o término do programa que teve início no mês de junho deste ano, com aulas ministradas nas cinco sedes do projeto (Campos, Macaé, Rio, Volta Redonda e Teresópolis). O evento ocorreu na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ). O programa é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Turismo e a Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ.

Com este selo, Tanguá terá a participação direta da Secretaria de Estado de Turismo na elaboração do Plano Municipal de Turismo e auxílio na implementação de atividades turísticas no município.