SEMASTH
#Banner #semasth
Publicado em: 26 de abril de 2024 Prefeitura Tanguá

As inscrições para o Centro de Convivência do Idoso serão abertas na próxima semana!

As oficinas do Centro de Convivência do Idoso estarão com as inscrições abertas a partir do dia 29 de abril, das 8h30 às 16h, e se estenderão até que todas as turmas sejam preenchidas.

As atividades serão voltadas para as pessoas com 60 anos ou mais. A galerinha da melhor idade contará com oficinas de coral, hidroginástica, dança, estética/beleza, inclusão digital, artesanato, letramento social e jogos cognitivos.

Para se inscrever, basta comparecer ao Centro de Convivência do Idoso – CCI, localizado na rua Quinze de Novembro, n° 255 ( rua da Câmara Municipal ).

É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e o número do CadÚnico.