#Banner #esportes
Publicado em: 7 de maio de 2024 Prefeitura Tanguá

A atleta tanguaense Eliza Teixeira fecha o trimestre com os melhores resultados possíveis!

Durante esses primeiros três meses de 2024, entre as cinco competições realizadas pela nossa atleta, todas terminaram com o pódio garantido, e o melhor, levando dois títulos para casa. Agora, Eliza é bicampeã estadual em duas modalidades diferentes (XCO E XCM).

A agenda da atleta continua, agora com desafios maiores. Sua próxima prova será no evento Internacional Estrada Real em Ouro Branco (MG), no dia 19 de maio, e, em junho, representará nossa cidade como ciclista amadora no Campeonato Pan-Americano MTB Marathon 2024, em Goianá, Minas Gerais.

A história de superação da Eliza através do MTB é real, e hoje ela colhe os frutos de uma enorme paixão, sempre com muita garra, esforço e alegria!

Parabéns, Eliza! Você é um orgulho e uma referência para a nossa cidade.