#Banner
Publicado em: 23 de outubro de 2023 Prefeitura Tanguá

309 pessoas encaminhadas para empregos em Tanguá

Ação da prefeitura de Tanguá, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, resultou hoje no encaminhamento de 309 pessoas para vagas de emprego na iniciativa privada, por meio do Sine de Tanguá, de um total de 409 atendimento.

Além disso, outras 38 pessoas receberão suas cartas de encaminhamentos na próxima segunda-feira. Também foram geradas 5 carteiras digitais e 32 gratuidades para RG, certidão de nascimento e casamento para pessoas que ainda não possuíam esses documentos.

A ação foi considerada um sucesso, pois ajudou a encurtar a distância entre os trabalhadores e as empresas empregadoras. Agora, os candidatos encaminhados passarão por entrevistas e serão avaliados pelas empresas, que decidirão se estão aptos ou não para assumir as vagas disponíveis.

A prefeitura de Tanguá deseja boa sorte e sucesso a todos os candidatos, reforçando seu compromisso em ajudar as famílias tanguaenses em uma área tão complexa como a empregabilidade em todo o Brasil.