#Obras
Publicado em: 19 de fevereiro de 2024 Prefeitura Tanguá

A Prefeitura de Tanguá está realizando a obra de canalização da Alameda Odinea Carvalho no bairro da Vila Cortes, que está na reta final.

Após a colocação de mais de 530 aduelas no trecho que compreende as antigas quadras, a obra terá sua conclusão no cruzamento entre as Alamedas um e dois, sob a ponte que liga o bairro, a partir de amanhã (20/02).

Para isso, além da interdição da via e mudança de trânsito, a prefeitura realizou a retirada de lixos e entulhos irregulares. Com o local limpo, a obra dará continuidade. Moradores fiquem atentos aos dias de coleta, sua colaboração é indispensável para que a obra seja concluída trazendo grande melhoria no bairro.

Esta é uma obra há anos aguardada pelos moradores da localidade e, certamente, um alivio pela transformação do que já foi um enorme valão, com a presença de mal cheiro, parasitas e roedores.