Publicado em: 7 de julho de 2023 Prefeitura Tanguá

Concretagem da Praça Multieventos é finalizada pela prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (07), ocorreu a concretagem da Praça Multieventos localizada no bairro do Pinhão, que tem seus dois acessos de entrada e saída na Estrada da Posse.
A obra, que estava inacabada devido às condições insalubres, foi retomada e finalizada pela equipe da Secretaria de Obras, coordenada pelo secretário Fernando Pedelçani.
Vale ressaltar que a demora na conclusão da obra se deu pelo fato de o espaço não possuir sequer o RGI (Registro Geral de Imóveis), documento que é necessário para a legitimação e comprovação da propriedade.
O espaço foi entregue à gestão atual totalmente defasada. Após realizar a regularização da documentação, foi dada a continuidade à essa obra tão aguardada pela população.
A Praça Multieventos conta com uma quadra sintética, além de um espaço para apresentações e eventos.
O equipamento está sendo preparado com muito carinho para que, em breve, seja palco para receber artistas, atletas locais, sediar eventos esportivos, culturais e que reforcem a identidade visual de nossa cidade, estimulando também a expansão urbana da localidade.