Publicado em: 23 de novembro de 2023 Prefeitura Tanguá

Diazão de vôlei agita Tanguá

Neste sábado (25/11), a Prefeitura Municipal de Tanguá, em colaboração entre as Secretarias de Juventude e Comunicação Social e Esporte e Lazer, promoverá um animado Diazão de vôlei. A competição, organizada com o apoio de atletas locais e em formato de chaveamento, contará com a participação de diversas equipes, incluindo representantes de Tanguá, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Rio Bonito, competindo pela medalha de ouro.

O evento terá início às 9h e está programado para encerrar às 14h, realizando-se no Centro de Referência da Juventude, no bairro da Ampliação. Vale destacar o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, fortalecendo iniciativas esportivas e culturais em nossa cidade.

“A cada dia, Tanguá se destaca em diversas modalidades esportivas, e o Centro de Referência da Juventude tem se consolidado como palco de eventos significativos. A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para o sucesso de cada um deles”, afirmou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pyll Maciel.