Esportes
Publicado em: 27 de novembro de 2023 Prefeitura Tanguá

Em Tanguá-RJ, ocorreu o 5º Encontro de Jipeiros Beneficente neste último fim de semana

Ao longo de dois dias, sábado e domingo, o evento foi uma parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura Municipal de Tanguá, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os inscritos exploraram diversas trilhas, totalizando mais de 40km, oferecendo paisagens deslumbrantes de uma maravilha natural e tradicional da cidade. A Cachoeira de Tomascar, ponto turístico repleto de árvores generosas, proporcionou um merecido descanso após as emocionantes aventuras de Jipe.

O 5º Encontro de Jipeiros foi encerrado mantendo a tradição, deixando a comunidade ansiosa pela próxima edição, que promete doses ainda maiores de adrenalina e aventura, com múltiplos passeios e desafios.