Publicado em: 12 de julho de 2023 Prefeitura Tanguá

Em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Tanguá, hoje recebemos a Vistoria Itinerante do Detran

Nesta ação, o departamento trouxe o formato móvel de atendimento para Tanguá, oferecendo mais comodidade aos moradores da região.

Durante a ação, foram realizados os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

Se você não pode utilizar o serviço dessa vez, acompanhe as redes sociais da Prefeitura para ficar por dentro da próxima visita e realizar o seu agendamento.