#Banner #educação
Publicado em: 8 de dezembro de 2023 Prefeitura Tanguá

Fiquem atentos a reabertura da Pré – Matrícula Online – 2024

No dia 11/12 e 12/12, às 08h, estaremos recebendo as pré-matrículas para novas vagas na rede de ensino da nossa cidade. O sistema será reaberto para os responsáveis que não conseguiram realizar a pré-matrícula no período de 29/11 a 04/12.

Para você que tem um filho ou filha em idade escolar, que não esteja matriculado (a) na rede, fique atento!

O sistema estará aberto até às 17h do dia 12 de dezembro.

As confirmações das pré-matrículas serão feitas por e-mail, SMS e canais oficiais.

Os pais e responsáveis que não tenham acesso à internet, deverão se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro, ou à secretaria da escola para onde intencionam remeter os seus filhos.

Vale ressaltar que a pré-matrícula on-line não é garantia de efetivação da matrícula; cabendo aos responsáveis a entrega da documentação nas datas que serão brevemente divulgadas, de acordo com a disponibilidade de vagas em nossa rede.

Atenção: Os responsáveis que estão na lista de espera da nova Creche (Creche Suely), só deverão fazer a pré-matrícula para as outras creches se tiverem o interesse de tentar a vaga nessas outras instituições.

Para efetuar as pré-matrículas online, acesse: https://bit.ly/prematricula-tangua2024