Sem categoria
Publicado em: 6 de dezembro de 2021 Prefeitura Tanguá

Inauguração da Rua do Lazer agita o fim de semana em Tanguá

Na manhã deste domingo (05), a Prefeitura de Tanguá deu início ao projeto Rua do Lazer, que contou com diversas atividades físicas, esportivas e recreativas.

O evento, realizado pela secretaria de Esportes, na avenida Dulce Lopes Garcia e que teve a participação da equipe da Estação Lona na Lua com atividades esportivas e circenses, atraiu crianças de todas as idades. A diversão ficou garantida com brinquedos instalados ao longo da via e também com brincadeiras feitas por profissionais da secretaria.

Além das atividades infantis, foram realizadas também aulas de ginástica, dança, zumba, além de apresentações de karatê e skate.

Para o prefeito Rodrigo Medeiros, a participação e a interação no público durante o evento reforçam a necessidade de oferecer atividades de forma gratuita à população.

“Fiquei muito feliz ao ver a reação das pessoas com nosso evento, brincando, participando, fazendo algo que há tempos não víamos. Crianças se divertindo, famílias passeando, tendo um dia inteiro de lazer. Esse é o intuito do Ruas de Lazer. Queremos que essa prática se torne uma rotina, que a nossa população tenha opções de diversão”, disse Rodrigo.

Além de Rodrigo Medeiros, secretários e vereadores, aproveitaram a ocasião para passear e se divertir com seus familiares.