#Banner #Comunicação
Publicado em: 21 de agosto de 2023 Prefeitura Tanguá

Prefeitura de Tanguá realiza uma parceria com a Prefeitura de Itaboraí para garantir atendimento  Institucional no abrigo Dr. Ewaldo Saramago Pinheiro.

A prefeitura de Tanguá através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou uma parceria com a Prefeitura de Itaboraí para garantir atendimento  Institucional no abrigo Dr. Ewaldo Saramago Pinheiro.

A termo de cooperação que afirmam essa parceria contou com as assinaturas dos Prefeitos de Tanguá, Rodrigo Medeiros, de Itaboraí, Marcelo Delaroli, assim como, os secretários das pastas relacionadas

O objetivo é garantir serviços de Proteção Social de Alta complexidade para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por motivo de negligência, abandono e violência. Mas um avanço na Política de Atendimento a Crianças e Adolescentes!