Publicado em: 8 de agosto de 2023 Prefeitura Tanguá

Prefeitura promoverá feira para empreendedores locais

A Prefeitura em uma ação inovadora na região, por meio da parceria entre as secretarias de Governo, Cultura & Turismo, Fazenda e Comunicação Social, está se organizando para realizar uma feira de fomento ao desenvolvimento da economia local, por meio da exposição, venda de produtos, divulgação de serviços e trocas de experiências.

Denominada “Feira de Quem Faz – 2023” a exposição e venda de produtos e serviços de empreendedores locais contribuirá para aumentar a visibilidade desses negócios, possibilitando que mais pessoas conheçam e consumam o que é produzido na própria cidade.

A feira vai oferecer uma oportunidade direta para os empreendedores divulgarem e venderem seus produtos e serviços, o que pode resultar em um aumento significativo em suas receitas.

Para se cadastrar e participar da atividade, clique *https://forms.gle/MRYrxZH23jkGDNaDA *, preencha o formulário de inscrição e aguarde o contato de um dos representantes das equipes responsáveis pela realização da feira.