Chuva
Publicado em: 26 de outubro de 2019 Prefeitura Tanguá

Prefeitura realiza ações em áreas afetadas pela chuva

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, informa:

Equipes da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH), estão nas ruas monitorando a situação do município em decorrência das fortes chuvas da noite da última sexta-feira. A chuva teve início às 20:15, alcançando 64 mm em uma hora, causando o transbordo dos afluentes do Rio Caceribú nos bairros Bandeirantes, Vila Cortes e Centro.

Algumas vias ficaram alagadas e 12 famílias tiveram suas casas afetadas pela inundação, sendo atendidas por equipes da Defesa Civil e da SEMASTH.

A previsão do tempo para hoje é de chuva fraca a moderada podendo ocorrer no fim da tarde e à noite. Em caso de alerta, ligue para os números 199 ou 2747-4104 ou 98485-7363.