#Banner #educação
Publicado em: 3 de abril de 2024 Prefeitura Tanguá

Prefeitura de Tanguá inaugura, nesta quinta-feira (04), mais um Polo do CENADARTE, em Duques

Amanhã, às 09h, os moradores de Duques serão agraciados com a chegada do terceiro polo do Centro Educacional de Natação, Danças e Artes Marciais — (CENADARTE), uma já renomada iniciativa do governo municipal. O projeto tem se destacado por oferecer oportunidades de aprendizado e lazer para toda a comunidade.

Localizado no antigo espaço Duques, situado à Rua Trezentos e Dois, o novo polo do CENADARTE traz consigo uma ampla gama de atividades destinadas a atender as diversas demandas dos moradores locais. Desde aulas de capoeira, natação, hidroginástica e artes marciais até jazz e outras modalidades de dança, o centro oferece uma experiência completa de desenvolvimento físico e cultural para alunos de variadas as idades.

Além da inauguração do polo, um anúncio empolgante aguarda os profissionais da Educação. No mesmo espaço, será entregue o Clube dos Educadores, um ambiente projetado especialmente para oferecer momentos de relaxamento e convívio para todo o corpo técnico da área educacional. Com dormitórios, churrasqueiras, cozinha e até mesmo um campo de futebol, o clube promete ser um refúgio acolhedor para aqueles que dedicam suas vidas ao ensino e à formação das futuras gerações.

A utilização do Clube dos Educadores será feita mediante agendamento, permitindo que os profissionais reservem um tempo para desfrutar do espaço na companhia de seus familiares e amigos. As regras de utilização serão prontamente disponibilizadas nas secretarias de todas as escolas da rede municipal.

A entrega do 3º polo do CENADARTE e do Clube dos Educadores é mais um passo importante em nosso compromisso de proporcionar qualidade de vida e oportunidades para todos os nossos cidadãos”, afirma o titular da pasta de Educação do município, Luciano Lucio. “Estamos ansiosos para compartilhar esse momento especial com toda a comunidade de Duques e celebrar juntos mais uma conquista para nossa cidade“, completou ele.